sexta-feira, 10 de agosto de 2012

ERIK SCHUNK CONSTATA ABANDONO DO JÓQUEI CLUBE


quinta-feira, 9 de agosto de 2012


(Fotos/Assessoria)
O candidato à Prefeitura de Campos pelo PSOL, Erik Schunk, disse ontem que as obras de maquiagem que a atual administração municipal tenta fazer nas ruas da região central da cidade não enganam a população. Segundo ele, basta sair um pouco do Centro, para ver o abandono de bairros como o Jóquei Clube, por exemplo, onde um canal (de Coqueiros) serve é usado para escoar o esgoto das casas e servir de depósito de lixo.
— É inadmissível que uma cidade com um orçamento de R$ 2,2 bilhões por ano, ainda tenha bairros inteiros com esses verdadeiros focos de doença que são os canais por onde corre esgoto a céu aberto e acumulam lixo — disse Schunk, que concorre à Prefeitura de Campos pelo PSOL numa aliança com o PCB e PSTU.
Segundo Erik Schunk é preciso "cobrar prefeitura a cobertura de 100% na coleta de esgotos no município, o que é um direito do cidadão e uma medida que, a médio prazo me mostra altamente econômica, porque sai muito mais caro tratar do doente do que evitar a doença", frisou o candidato, que é medico, sanitarista com especialização em Saúde Pública.

Um comentário: