domingo, 26 de agosto de 2012

JUSTIÇA JÁ!!!

Por Marcio Cortes



A madrugada do dia 18/06 seguia tranquila. Muito trabalho, meu filho ao meu lado,enquanto minha filha dormia em meus braços.

Tudo corria bem até pegarmos a estrada de volta à casa. Cansados mas felizes. Um trajeto curto e rotineiro.

Foi quando o inesperado aconteceu(aqui). Não vi, soube depois. Sei apenas que fomosabalroados em nosso carro, por um veículo em alta velocidade, dirigido por JOHN ED DA MOTA LOPES, alcoolizado que vinha fugindo da polícia por ter agredidoa esposa. Este homem destruiu minha família, matou minha filha Júlia, e minha esposa e eu lutamos até hoje para sobrevivermos aos ferimentos sofridos.
A pergunta é: a justiça será feita? Ou mais inocentes pagarão pelos crimes daqueles que se escondem atrás das leis fracas e da impunidade de quem tem mais recursos (financeiro.)

Não sei....

Mas a saudade vai nos acompanhar para sempre.

Se você se comoveu, junte-se a nós em um único grito: JUSTIÇA AGORA!!

Que ele seja julgado pelo seus crimes: audiência dia 11/09 às 13:30 em SJB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário