terça-feira, 21 de agosto de 2012

Corregedoria inspeciona MP/RJ

A Corregedoria Nacional do Ministério Público estará durante toda a semana no Ministério Público do Rio de Janeiro para fazer inspeção ao trabalho administrativo e funcional do órgão, além das áreas fim. Sessenta procuradorias de Justiça na cidade do Rio de Janeiro e pouco mais de cem promotorias de Justiça nas capital fluminense, em Niterói, em São Gonçalo, em Campos dos Goytacazes e em Itaperuna passarão pela inspeção do CNMP.
Durante a abertura dos trabalhos, o corregedor Nacional, Jeferson Coelho, disse que esse tipo de ação é importante porque dá transparência à atuação do Ministério Público e possibilita corrigir pequenos erros que durante a rotina não são percebidos. Além disso, o corregedor ressaltou que das inspeções pode até mesmo surgir sugestões de propostas de resolução, a serem editadas pelo Conselho, e que podem ser aplicadas por todo o Ministério Público brasileiro.
(Fonte: Ascom/MP)

Um comentário:

  1. quem sabe com essa inspeção o ministerio público não vê a "m" que fez mandando para o xadez um professor inocente sem ao menos dar o direito de resposta só porque o cara é negro e pobre.

    ResponderExcluir