quinta-feira, 31 de maio de 2012

Condições dignas de trabalho e salários decentes, já!


Do Blog de Erik Schunk



Centenas de funcionários públicos se reuniram no dia de hoje em frente a sede a Prefeitura de Campos dos Goytacazes para se manifestar contrarios ao reajuste salarial de apenas 5,1% que foi imposto pela Prefeira Rosinha Garotinho. A falta de diálogo e de respeito com os Servidores Públicos de Campos dos Goytacazes já é uma marca dos Garotinhos (e também de outros ex-seguidores como o ex-prefeito Arnaldo Vianna) que privilegiam os contratados e os cargos de confiança para poderem pedir e em muitos casos exiger a participação desses em atividades políticas partidárias e eleitoriais, transformando-os em uma espécie de cabos eleitorais pagos com recursos públicos. Até quando a população de Campos vai assistir esse tipo de atitude e achar isso normal? 
Respeito aos Servidores Públicos Municipais! 
Condições dignas de trabalho e salários decentes, já!  


2 comentários:

  1. Meus colegas servidores públicos que não paralisaram as atividades neste dia 30 e nem foram à manifestação que me desculpem, mas vocês devem receber mesmo estes míseros 5,1% e ainda se dar por satisfeitos e agradecidos. Parabéns pelo reajuste!!! Se não se manifestaram, subentende-se que aprovaram...

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de confirmar uma informação que recebi na escola em que trabalho. Minha turma, da qual muito me orgulho, não compareceu à escola neste dia 30 em apoio à paralisação dos professores. A direção comunicou no mesmo dia que os professores que foram à escola, mas não trabalharam porque seus alunos não compareceram, terão que repor a aula em dia determinado pela escola. Quero só confirmar se é isto mesmo. Obrigada.

    ResponderExcluir