segunda-feira, 28 de maio de 2012

ABSURDO: Siprosep estaria querendo aumentar a contribuição da mensalidade dos servidores municipais

 Do blog Estou Procurando....
Rose Davi

Acabei de receber agora a informação de que o Siprosep (Sindicato dos Servidores Públicos de Campos) teria encaminhado agora à tarde à prefeitura pedido para aumentar o desconto das contribuições de seus filiados. Atualmente, cada servidor filiado ao Siprosep tem descontado R$ 13,00 em seu contracheque. Este valor passaria para R$ 18,00.
Se isso for verdade, o Siprosep só pode estar de sacanagem com a cara do servidor público municipal. Até agora o sindicato não se manifestou sobre a questão do reajuste salarial da categoria, que deve ficar mesmo em torno de míseros 5,1%. E ainda assim não se envergonha de elevar a taxa de contribuição do pessoal? Que porcaria é esta?
Vocês do Siprosep estão de brincadeira, né não? Ou não estão levando os servidores a sério?
Que o Siprosep se manifeste. O espaço está aberto e muito curioso para saber se a coisa é verdadeira ou não.

3 comentários:

  1. O Presidente do Siprosep foi a um programa de rádio dizer que não haverá manifestação amanhã em frente ao CESEC...PIADA!!!!! MENTIROSO!!!!! Essa é mais uma tentativa de desarticulação do movimento...

    ResponderExcluir
  2. Quê??? Aumento da contribuição aumentar em quase 40%, enquanto o salário teve uma esmola de 5,1?
    ÔÔÔÔ louco!!!

    ResponderExcluir
  3. Se a a informação for verdadeira...a coisa não vai prestar...se eles não "acordaram" pra vida ainda, até quando?? Nós servidores já estamos saturados com esse sindicato apadrinhado e comprado pelo governo atual...já passou da hora deles criarem vergonha na cara e fechar de vez aquela porcaria...só tem gente incompetente lá...que não tem compromisso com nós servidores...estamos avisando...se aumentar...a coisa não vai ficar boa..tenho um grupo militante radicalista que já tem programado uma ofensiva nada amistosa contra este "sindicato" de fachada!!! Eles vão ter que chamar a tropa de choque para se protegerem....estão avisados!!!!! Estamos de s....cheioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo com vcs do SIPROSEP...sindicato inapetente...omisso....corrupto...vcs são a escória do sindicalismo!!!! Covardes...saem da toca e mostram a cara!!!

    ResponderExcluir