domingo, 1 de abril de 2012

IMPRENSA POPULAR

imagem

Durante as comemorações do 90º aniversário do Partido Comunista Brasileiro (PCB), está sendo lançada a campanha de Assinaturas do jornal dos comunistas brasileiros, o Imprensa Popular. A iniciativa da Fundação Dinarco Reis, responsável pela publicação, tem como meta reforçar o periódico como canal privilegiado de comunicação entre o Partido e a sociedade.

Para que esta empreitada funcione a contento, é dever de cada Comitê Regional, base e militante do PCB coletar, junto aos amigos e simpatizantes do Partido, assinantes para a Imprensa Popular.

A estruturação de assinaturas permitirá ainda alcançarmos melhorias na periodicidade, tiragem e distribuição do Imprensa Popular - necessidades que se materializarão através dos esforços coordenados entre a Redação do IP e osmilitantes, amigos e simpatizantes do PCB.

Para sua consolidação, o IP necessita de um trabalho profícuo entre os comunistas e o jornal. A propaganda e a agitação em torno da publicação são fundamentais, bem como a organização que nos permita elevar a capilaridade do Imprensa Popular entre os trabalhadores, estudantes, militantes políticos e sociais.

As assinaturas custarão R$ 30 ou R$ 60 (caráter de contribuição) por um conjunto de 12 exemplares e podem ser feitas através de depósito bancário identificado na seguinte Conta Corrente:

Caixa Econômica Federal

Fundação Dinarco Reis

Agência: 3225

Operação: 003

Conta Corrente: 612-9

Outras informações pelos telefones: (21) 2262-0855 e (21) 2224-9890 ou ainda pelos e-mails imprensa.popular@pcb.org.br e fundacaodinarcoreis@hotmail.com .

Acesse aqui seu Cadastro de Assinatura FICHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário