quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O LANÇAMENTO DA FRENTE DE UNIDADE POPULAR FOI VITORIOSO

Na tarde de ontem, no calçadão foi feito o lançamento da Frente de Unidade Popular- composto por partidos da esquerda campista - PCB,PSOL e PSTU - e vários segmentos dos movimentos sociais.

O evento foi marcado por várias intervenções de representantes dos diversos segmentos e, por representação de atores locais que encenaram cenas comuns do cotidiano do povo campista tais como o abandono na área de saúde e educação.

Foi, certamente, um momento ímpar que ficará marcado na História do nosso município e que, a partir de então estará presente na luta diária por melhores ofertas de serviços em todos os setores da sociedade.

A presença de estudantes da UENF e da UFF abrilhantaram a maifestação de forma que a Frente de Unidade Popular terá uma agenda mensal de interveção junto ao povo campista possibilitando a compreensão das mazelas que acometem nossa gente.

Desperdício de dinheiro público, corrupção, obras superfaturadas, descaso com a educação, com a saúde serão os principais temas abordados pela Frente de Unidade Popular.

Junte-se a nós!
Juntos somos mais fortes!

2 comentários:

  1. Foi um bom começo, afinal excelente porque mostra indepencia de certos movimentos politicos em Campos. Eu fui e com certeza iria de novo. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!! Cara companheira o que está acontecendo que até agora não obtivemos nenhum resultado do nosso FUNDEB, será que vai cair no esquecimento?????? Espero que não, pois, acredito muito no CEPE.

    ResponderExcluir