terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

GENTE QUE PENSA, FALA

O Blog recebeu dois comentários que pelo valor expresso, além de publicados como tal considerei pertinente públicá-los na página do blog:

Campos formou pessoas boas e corajosas,muitas delas nem aqui residem mais, lamentável.
As poucas que restaram falam sozinhas, porque CAMPOS também formou covardes, corruptos, mentirosos, crueis, ditadores, vaquinhas de presépio e acomodados de toda sorte...
Esses predominam.
Fui a algumas assembléias (todas que pude) e vi a pouca quantidade de lutadores... é vergonhoso;

Estarei no ato à frente da Câmara, fotografarei novamente todo o evento e certamente mais uma vez terei vergonha, não de ser campista, mas de ser professora.
Estudei muito, fiz concurso, passei entre 20 vagas na primeira chamada, me dedico desde então à isto, pq amo ensinar, formar, educar, amar meus alunos...
Me capacitei ao máximo que pude...
Hoje ganho 2 salários mínimos... que pena.
Hoje não sou ouvida pela SMEC, hoje não tenho voz para reclamar meus direitos...eles calam a quase todos.
Lamentável.
Hoje o SIPROSEP é apenas fonte de renda para alguns...
Hoje a EDUCAÇÃO é apenas uma sombra maltratada do que foi num passado recente.

Qual o nosso futuro?

Não sei.

15 de fevereiro de 2011 20:47

Um comentário:

  1. Belíssimo comentarário!!!!! É exatamente assim que me sinto. Não entendo o motivo que leva profissionais tão competentes como nós educadores a nos acovardarmos ou melhor, recuarmos diante de tanto abuso. Vesa o SINDIPETRO, os sindicato dos bancários e tantos outros... Fui informada que em um múnicípio não pode haver 2 sindicatos lutando pela mesma classe. O SIPROSEP já a muito rempo deixou de existis, seu silêncio é insuportável, só trabalham em prol dos seus interesses. que tal unirmos forças e formarmos um só sindicato. Como diz o velho ditado "uma andorinha só não faz verão"" e me perdoem, mas, formamos um belo bando de lutadores, pessoas de garra, brilho e acima de tudo lidamos com vidas, ajudamos na formação dos mesmos.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir