sábado, 26 de fevereiro de 2011

O PODER POPULAR

Deve ser incompreensível aos olhos de quem não vislumbra nada além do processo eleitoral burguês, a defesa do PODER POPULAR.

O PCB apesar de participar do processo eleitoral nos últimos anos, não alimenta a ilusão de que o modelo vigente seja capaz de promover quaisquer transformações na sociedade. As eleições burguesas tem servido para eleger - na maioria das vezes - aqueles que vão representar, além dos seus próprios interesses, os de seus pares, e seus financiadores de campanha em detrimento dos in teresses e necessidades dos trabalhadores.

O objetivo das eleições vigentes é conferir PODER a classe dominante e, com raríssimas exceções elege um ou outro parlamentar que dedica o mandato à defesa de propostas direcionadas as camadas populares.

Os comunistas do PCB defendem o PODER POPULAR como princípio, onde a maioria deve ser ouvida para pautar as ações daqueles que os representam. Para tanto, faz-se necessário a organização das bases, através de instrumentos indispensáveis para a instalação da DEMOCRACIA POPULAR tais como os CONSELHOS POPULARES com representantes de cada rua, bairro, etc e para além disso, em temas polêmicos os plebiscitos e referendos cumprem papel fundamental para a tomada de decisões.

Pelo Poder Popular, rumo ao Socialismo!!!
Do blog www.pcbnucleocampos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário