terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Caro Cláudio Andrade

Lamentável que a diretora indicada Olívia tenha escolhido a via de ataques infundados na tentativa de defesa de seu autoritarismo e truculência. Isso serve para reforçar os argumentos para a defesa de eleições diretas para diretores de escolas em tempo mais breve possível.

Creio não ser necessário dialogar com o discurso rebaixado da diretora indicada Olívia já que, minha conduta firme na defesa da educação pública de qualidade e, dos direitos dos profissionais de educação falam por si.

Nestes 25 anos de exercício do magistério sinto-me realizada quando,em atividade sindical me deparo com ex-alunas(os)como colegas de profissão nas unidades que visito.

Creio que o desconhecimento da diretora indicada em relação a legislação em vigor quanto as atividades sindicais já que, dentre as 242 unidades escolares da rede municipal de Campos e 80 da rede estadual - sem falar nas unidades dos municípios vizinhos - a E.M.Farol de São Thomé é a única em que há o impedimento de entrada de representantes do SEPE para afixar material do interesse da categoria da educação.

O ato político de hoje, com panfletagem de material informativo faz parte de nossas atividades sindicais e, portanto estávamos em pleno exercício de nossas atribuições enquanto sindicalistas como garante o Estado Democrático de Direito.

Afinal, apesar dos resquícios demonstrados pela diretora Olívia, a ditadura acabou!

Saudações sindicais
Graciete Santana

3 comentários:

  1. Está perto dela sair fora da direção, E IR PRA SALA DE AULA , AGUARDEM!!!

    ResponderExcluir
  2. ESSA DIRETORA DEVE SER DESINFORMADA SOBRE GESTÃO PÚBLICA, NÃO ETÁ EM CONDIÇÕES DE SER DIRETORA , DEVE SER CAPACITADA URGENTE, PRA SER DIRETORA E NÃO PAU MANDADO!!!

    ResponderExcluir
  3. Olívia se você fosse uma boa diretora continuaria na E.M. Cláudia Almeida, mas não foi! O que é que aconteceu? saiu.

    ResponderExcluir