sexta-feira, 6 de agosto de 2010

OPORTUNISTAS DE PLANTÃO

O blog DIGNIDADE...traz um post onde deixa claro a ação de oportunistas de plantão. Aliás, o comportamento destes são perfeitamente previsíveis. O que interessa é estar bem com o poder constituído, posando para foto e tudo mais. Para estes não importa o palanque desde que faça parte dele.
Pessoas assim desconhecem o significado da palavra ideologia, pois os interesses pessoais estão acima de qualquer coisa.
A vereadora Odisséia é um dentre muitos exemplos deste jogo de interesses pessoais e protagonista em evidência da política equivocada que pauta suas ações.
Leia o que diz DIGNIDADE...
"em uma inauguração do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do Parque Guarús, a vereadora Odisséia, teria sido vaiada após declarar que a população de Campos não estaria sentindo saudades da prefeita cassada Rosinha Garotinho.
Pois bem, a vereadora Odisséia parece estar acendendo uma vela a Deus e outra ao diabo, dias atrás a mesma participava de encontros que buscam uma nova alternativa política para Campos dos Goytacazes, onde o debate girou em torno de uma ruptura do modelo de gestão pública dos últimos 20 anos onde criador e suas criaturas se revezam no poder, administrando a cidade conforme seus interesses e ontem, a mesma estava no palanque prestigiando aqueles que estão dando continuidade ao modelo de gestão tão criticado.
Algum tempo atrás este blogueiro falou que faltava assessoria à vereadora Odisséia, mas parece também que falta inteligência e experiência política, onde erros primários são cometidos pela nobre vereadora constantemente.
Entendam:
Guarus é reduto eleitoral de quatro vereadores que dão sustentação a este governo, Magal, Kellinho, Altamir Barbara e Albertinho, que exaltam a prefeita cassada Rosinha a todo tempo, aí me aparece a vereadora Odisséia em um palanque que contradiz seus discursos e critica o ídolo daquele pessoal que ali se fazia presente na inauguração do CRAS.
Ingenuidade, contradição, falta de experiência e de assessoria?... Podemos dizer que tudo e mais um pouco, até porque a vereadora parece estar atirando para qualquer lado para tentar estar em visibilidade a qualquer preço.
Podemos sim dizer que o clima da cidade pode ser outro, mas também sabemos que este clima é passageiro, e o fogo logo irá nos consumir novamente, pois a mudança de prefeito não significa mudança e sim continuidade do que já havia sendo realizado com assinatura diferente.
A nobre vereadora Odisséia tem que descer do muro e decidir a quem realmente dedica as velas que ascende, a Deus ou ao diabo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário