quinta-feira, 10 de março de 2011

PROMISCUIDADE POLÍTICA

Em Campos o inusitado acontece não mais que de repente. Não bastasse alguns partidos políticos com siglas meramente de "aluguel", surgem "pessoas" que se vendem por bacatelas - ou não - em nome de um pseudo poder ou simplesmente para estar próximo daqueles que julgam donos deste poder.

As relações políticas - frutos desta promiscuidade - tentam rebaixar o discurso tentando nivelá-lo às suas práticas deprimentes numa clara mostra de tamanha imbecilidade.

Infelizes em suas escolhas, vivem a migrar de um lado a outro em busca de seus objetivos políticos débeis. Passarão uma existência sem deixar marcas na história. Estarão fadados a morte pelo esquecimento. Triste e merecido fim para quem não tem nada a construir.

Um comentário:

  1. Esses "imbecis" não se preocupam nem um pouco com esse esquecimento, afinal , são famintos por dinheiro , favorecimentos ou qualquer "merreca" que lhe pode se ofertardo para que sujem suas mãos com dinheiro público.
    A mediocridade é crescente e assustadora em nossa planície, Graciete.
    Já pensou se voto tivesse peso (mat) ?
    P1 (peso do caráter do eleitor) variando de 0 a 10 , onde 0 = nenhum caráter e 10 = caráter máximo.
    P2 ( peso referente à informação do eleitor) também variando de 0 a 10 , onde 0 = nenhuma informação e 10 = informação máxima.
    Total de votos do candidato= n° votos obtidos no pleito x (P1+P2)/2
    Ah! Desculpe-me por essa fórmula elitista que lhe apresentei. Coisa de quem fez Ciências Exatas.
    Dessa maneira, você seria eleita deputada estadual com grande folga de votos.
    Haha ! Viajei...

    ResponderExcluir