domingo, 19 de junho de 2011

OS 'MIMOS" PARA CABRAL

Triste a tragédia ocorrida em Porto Seguro - Sul da Bahia - com o helicóptero que transportava pessoas para Trancoso. Sete vítimas, dentre elas crianças e uma jovem de 20 anos. O governador Cabral e seu filho por muito pouco não se envolveram diretamente no trágico acidente.

Entretanto, é impossível desprezar a reflexão de que Cabral lá estava recebendo "mimos" do empresário que tem contratos milionários com o governo federal e estadual, tendo sido a sua empresa a que mais recebeu recursos públicos federais no ano de 2010 e, a sexta maior empreiteira do país.

Enquanto Cabral se esbalda em "mimos" oferecidos pelos "amigos" o Estado do Rio de Janeiro vive uma grave crise provocada pelo descaso do governador com os servidores públicos estaduais, com greves e manisfetações de Bombeiros, Professores e funcionários da educação, PMs, Policiais Civis, Médicos,etc.

Talvez a intenção de passar o fim de semana num luxuoso Resort em outro estado era o de fugir da crise do seu governo e, infelizmente se deparou com algo pior e, para aumentar sua desgraça dentre as equipes de resgate estão os valorosos BOMBEIROS que no Rio de Janeiro estão sendo criminalizandos e aos quais ele - o governador - chamou de vândalos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário