segunda-feira, 6 de junho de 2011

E AGORA CABRAL? QUEM É O VÂNDALO E COVARDE?

Recebi a informação de que, apesar de ter sido anunciado em vários sites o falecimento da esposa do Bombeiro, o fato felizmente não ocorreu e esta encontra-se junto à outras mulheres na luta pela liberdade de seus maridos. Isso não diminui a gravidade da ação truculenta comandada pelo governo do Estado .


O governador Sérgio Cabral ordenou de forma arbitrária e inconsequente o ataque aos Bombeiros pelo BOPE. A truculência fascista de Cabral deixou como vítima fatal, o bebê ainda em gestação, filho de um dos Bombeiros que está sendo tratado como bandido por Cabral e encontra-se preso.

E agora Cabral, quem é o bandido nesta trágica história?
Leia matéria abaixo:

Morre esposa de Bombeiro pisoteada durante manifestação na última sexta (3), no Rio



Ela participou da manifestação com o marido na última sexta-feira (3) e foi pisoteada quando o Batalhão de operações Especiais (Bope) entrou na Alerj.



A esposa do cabo Túlio, Bombeiro lotado em Macaé, faleceu no Hospital do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro. Ela participou da manifestação com o marido na última sexta-feira (3) e foi pisoteada quando o Batalhão de operações Especiais (Bope) entrou na Alerj.
Ela estava grávida de três meses e acompanhava o marido na manifestação. Com a chegada do Bope, ela ficou nervosa e começou a passar mal com as bombas de efeito moral e o gás de pimenta utilizadas pelo Batalhão. O marido, para acudir a esposa, deixou o movimento e a levou até o Hospital do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro. A esposa do cabo Túlio estava grávida e perdeu o bebê no sábado (4). Neste domingo (5) ela não resistiu e faleceu. O cabo Túlio está preso no Rio de Janeiro por conta do protesto dos Bombeiros.
Segundo o Corpo de Bombeiros, dos 439 bombeiros presos no Rio de Janeiro, 20 são de Campos, 10 de Macaé e cinco de Nova Friburgo.



Fonte: In 360

2 comentários:

  1. O povo Fluminense nao deve-se prender a Partidos Majoritários dentro da Assembleia Legislativa,vamos impor nossos direitos de forma demorática e organizada,queremos explicaçoes do governador com relaçao ao seu envolvimento com empresários da Delta,exigimos uma CPI já ! Assim como os Militares foram presos sem serem ouvidos,queremos uma Auditoria independente de Partidos a favor ou contra,cade o ministério público,cade a sociedade Civil,lembre-se os Governos sao homens e nao Deuses.Pagamos nossos Impostos queremos uma devassa nos moldes Constitucionais e legítimos,de senso,de Justiça;nao esta justiça manipulável e vendida e sim aquela independente e externa.Essa é a hora da justiça nao tirar a sua venda,para olhar a quem está julgando,se é que me entendem!

    ResponderExcluir
  2. DECABRAL LTA!!!!!!!!!!!!!!!!CABRAL!!!!!!!!!!!DELTA!

    ResponderExcluir