quinta-feira, 9 de junho de 2011

DELIBERAÇÕES DA ASSEMBLEIA - 08/06 - DA REDE MUNICIPAL DE CAMPOS


Muitos profissionais de educação - rede municipal de Campos - participaram ontem da ASSEMBLEIA da categoria na sede do SEPE.

O debate foi profícuo e a categoria demonstrou fôlego para encarar a luta em relação as reivindicações já apresentadas- sem sucesso - ao governo municipal.

As propostas apresentadas pela categoria foram aprovadas por consenso, tão grande tem sido a convergência dos professores e funcionários em prol da luta necessária e urgente. Assim, ficou aprovado que a educação municipal de Campos encontra-se em estado de greve a partir do dia 09/06 até o dia 05 de julho quando haverá uma paralisação de 24h que será marcado por ato público, seguido de assembleia para avaliação e decisão sobre os rumos do movimento.

Dia 18 de junho, às 10h da manhã, haverá concentração dos profissionais da rede municipal, na Pç São Salvador para colar adesivos nos carros.

Enquanto isso, o SEPE vai insistir numa audiência com a Prefeita Rosinha a fim de obter as soluções para o muitos problemas da educação em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário