segunda-feira, 21 de julho de 2014

Eduardo Serra (PCB), candidato ao Senado Federal em terceiro lugar nas intenções de voto.


21 de julho de 2014 às 22:18
De acordo com pesquisa Datafolha divulgada na última quinta-feira, Eduardo Serra (PCB) aparece em terceiro lugar na disputa ao Senado pelo Rio com 7% das intenções de voto da preferência do eleitorado, empatado tecnicamente com Carlos Lupi (PDT), com 5%, Liliam Sá (Pros) e Petro Rosa (PSOL), com 2%. Diplomata Sebastião Neves (PRB), aliado do senador Marcelo Crivella, aparece com 1% das intenções de voto.
O instituto Datafolha ouviu 1.317 eleitores em 31 cidades do Estado do Rio, entre os dias 15 e 16 de julho. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
A pesquisa do Datafolha foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal Folha de S.Paulo e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número RJ-00009/2014. É a primeira pesquisa do instituto após a oficialização das candidaturas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Eduardo Serra (PCB), após iniciar sua campanha ao Senado e apresentar as propostas de sua candidatura, tanto na TV/Rádio bem como no corpo-a-corpo tende ao crescimento do percentual de intenções de voto, guiçá alcançando posição que o leve a representar o Estado do Rio de Janeiro no Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário