Jornal Folha da Manhã
Sobre sua visita à obra da Avenida Sete de Setembro, Erik Schunk falou:
— Fui convidado a vir, as reclamações são grandes. Esta é uma das principais vias de acesso da cidade em uma obra que se arrasta há seis meses, sem previsão de término. Percorri toda extensão da obra e o que me deixa mais assustado é a aparente ausência de planejamento, um evidente descaso com o transtorno social que acarreta — disse.
Manifestando surpresa e alegando a “falta de diálogo da Prefeitura com a população que não é informada de nada” ele prossegue:
“Aqui trocaram de empreiteira mais de uma vez, os moradores se queixam de que a obra é feita, desfeita e refeita”, frisou.
O comerciante João Ribeiro, há 20 anos instalado na avenida era a imagem do desalento.
— Nunca passei por um momento igual em 20 anos que trabalho aqui. Tudo paralisado parece mais uma roça — desabafou o comerciante.
Sobre as reclamações, a Prefeitura de Campos se pronunciou através do secretário de Obras e Urbanismo de Campos, Edilson Peixoto. Ele informou que a primeira etapa da obra já foi concluída e que a previsão é de que as obras da Sete de Setembro sejam concluídas em agosto. Já o secretário de Governo, Suledil Bernardino, destacou que “o Bairro Legal é o maior programa de saúde pública implementado nos últimos tempos na cidade”
Nenhum comentário:
Postar um comentário