Finalmente o governo Rosinha Garotinho se despe de suas mil máscaras e assume que não tem nenhum compromisso com a Educação Pública de Qualidade que defendemos, desrespeitando inclusive um dos mais importantes preceitos CONSTITUCIONAIS.
Este governo não tem sensibilidade e não entende que em Educação todo investimento é lucro e se este não atende uma solicitação mesmo que não implique em custo, o que dizer do investimento maciço necessário à rede municipal?
Digo isso na tentativa de ilustrar toda minha indignação e repúdio ao descaso destinado à Educação,onde o governo se nega a PRORROGAR O PRAZO DE VALIDADE DO CONCURSO DE 2008 da Educação sob falsos pretextos e desculpas esfarrapadas.
O governo Rosinha Garotinho quer destruir a Educação de Campos, fechando escolas para criar falso excedente a fim de proceder remanejamento de professores para cobrir carências reais ao invés de convocar os concursados. Como se não bastasse, mais escolas tem data anunciada para o fechamento, como é o caso do EJA da E.M. Francisco de Assis.
A inovação mais recente para estes abutres da EDUCAÇÃO PÚBLICA, a fim de mascarar a carência de professores é fechar todos setores importantes para a construção do conhecimento, tais como laboratórios de informática, salas de leitura e projetos. Isso é uma vergonha!
O que serão feitos dos computadores novos e das salas de informática totalmente equipadas para este fim?
Será que para a Prefeita Rosinha Garotinho EDUCAÇÃO SE FAZ COM CUSPE E GIZ?
A EDUCAÇÃO PÚBLICA CARECE DE JUSTIÇA PARA INIBIR ESTES ABUSOS DE UM GOVERNO INCONSEQUENTE E IRRESPONSÁVEL COM AS CRIANÇAS DE NOSSO MUNICÍPIO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário